5

Look do Dia!

          Hello people!!
                Com o friozinho usar blazers é sempre uma boa pedida, pois ele além de nos deixar quentinhas e confortáveis, dar um ar chique a qualquer produção. E no meu caso não foi diferente, pois esse coloridinho sobre um simples vestido amarelo fez toda a diferença!  O que acharam??


         Sim, hoje tenho que confessar; com o passar dos dias estou ficando cada vez mais desinibida para postar meus looks aqui, no entanto peço mil desculpas pela qualidade das fotos, pois estou apenas com a câmera do celular, e por esse motivo a resolução acaba deixando a desejar!  Sorry! =(


                         Mas iaí, gostaram do look??  
                                                                         Beijokas

5 comentários:

  1. Ah look lindo, tem que é que mostrar mesmo hehe

    ebijoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nara! S2

    É sempre bom saber a opinião de vocês! =D
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação do blazer com o vestido *--*


    Beijos
    Angelica M.
    http://www.batomcomblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Translate

Estilo e Afins Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados